sábado, 5 de junho de 2010

Contribuições nos grupos de interpretação

Conforme já havia sido avisado, a partir do mês de junho só serão aceitas como contribuição mensal as atividades que contenham interpretação. Naturalmente que as contribuições com exercícios de gramática e vocabulário, literatura, etc. são muito importantes e úteis, e podem ser enviadas porque sempre serão úteis para alguém, mas cada membro deverá enviar um trabalho de interpretação por mês, de 1 a 15, sob pena de exclusão dos grupos.

Essa medida visa proteger os interesses dos membros e também preservar o "perfil" do grupo. Num grupo de interpretação espera-se no mínimo encontrar trabalhos de interpretação, certo?

Serão aceitos como contribuição mensal:

- interpretação de textos (seus ou de outros - por favor, cite a fonte: de que livro ou site foi retirado o texto; se as questões não são suas, informe isso no corpo do email)

- interpretação com quadrinhos

- interpretação de fotos, gravuras, anúncios

- interpretação e trabalhos de compreensão com filmes e seriados

- interpretação de outros gêneros textuais (carta, bilhete, propaganda, música, poema, etc)

Para resumir, trabalhos de interpretação. Qualquer questão, exercício, atividade, etc com a proposta de ajudar o aluno a entender o que vê, lê, ouve, escreve ou fala serão aceitos como "interpretação".

Links, livros, textos, poemas, músicas, que não venham acompanhados de atividade de interpretação poderão também ser enviados e serão também úteis, mas não são considerados como contribuição mensal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar verifique:

* se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem;

* se sua pergunta já não foi respondida;

Comentários de "anônimos" poderão ser deletados.

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

Obrigada por comentar e volte sempre!

Related Posts with Thumbnails