segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Recebimento de emails do grupo

Quando você atualiza seu cadastro junto ao grupo, deve escolher a opção "recebimento de emails" > email, ou seja, receber cada email enviado ao grupo. Se você tem problemas de espaço em sua caixa de entrada, crie um email do Google (Gmail) só para receber as mensagens e trabalhos do grupo.

Não se entende que alguém se associe a um grupo para não participar. A associação é voluntária e da mesma forma que os membros são beneficiados com o trabalho do grupo devem também se dispor a ajudar outros membros que estejam precisando de ajuda ou de algum tipo de trabalho ou livro.

É para isso que serve um grupo, para que todos se ajudem, porque juntos somos mais fortes e conseguiremos melhorar em nossa profissão, teremos uma fonte quase inesgotável de novas ideias e novos trabalhos. Quem não quer colaborar, quem não está disposto a realmente participar, não deveria inscrever-se em um grupo. 

Até agora todas as semanas eu tenho mudado outras opções para "Email", mas daqui para a frente, os membros que tiverem escolhido outra opção diferente serão simplesmente excluídos dos grupos. Queremos ajudar mas também precisamos da colaboração de todos.

Quem tiver problemas de caixa de entrada lotada, por favor, crie urgentemente um email do Gmail exclusivamente para as mensagens do grupo e entre em contato comigo para efetuar a troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar verifique:

* se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem;

* se sua pergunta já não foi respondida;

Comentários de "anônimos" poderão ser deletados.

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

Obrigada por comentar e volte sempre!

Related Posts with Thumbnails