sábado, 5 de setembro de 2009

Quem sou eu


Sou casada e tenho 4 filhos adultos e 1 filho adolescente. Sou professora de inglês e espanhol desde 1998. Gosto de ler, escrever, ver filmes, ouvir música. Adoro internet e a uso não só como diversão mas também a trabalho, aproximando-me de meus alunos e colegas, compartilhando material. Também uso a internet para pesquisas em diversas áreas e para ficar sempre em dia com novidades que possa usar em minha profissão.

Nas (poucas) horas vagas desenho blogs e escrevo. Escrevo crônicas, artigos, revisões, trabalhos de escola, poesia. Quero aprender a desenhar também.

Além do inglês e espanhol também falo alemão, italiano, francês e japonês. Adoro idiomas e gramática de modo geral, pretendo aprender mais alguns enquanto estiver aqui no andar de baixo.

Tive educação católica e creio em Deus, mas não sigo nenhuma religião, portanto sou agnóstica. Sou corintiana e petista e moro em Diadema - berço do PT.

Estou em diversos sites e grupos, tenho redes e comunidades na internet. Abaixo segue a lista de meus blogs, talvez lhe interessem:


Interpretação de Textos - Blog de apoio dos grupos Google de interpretação em inglês, português e espanhol.
Como ensino... - Idéias para introduzir e trabalhar tópicos, sugestões, atividades e lesson plans.
Coração de Estudante - guia para alunos do CCAA, inglês e espanhol.
Português do Brasil - idéias e material para PSL (Português Segunda Língua).
Professor.net - soluções e tutoriais para que o professor possa fazer o melhor uso da internet e de seus recursos no ensino.
SOS - Inglês Online - minhas worksheets, idéias, testes, jogos e muito mais, para professores e alunos de inglês.
Uma luz na escuridão - minha visão do espiritismo.
Inglês com música - trabalhos e sugestões sobre o uso de músicas para ensinar inglês.
Brazil - People & Places - um pouco do Brasil para estrangeiros.
Questão de Classe - um blog de professor para professor, filosofia e prática de ensino.
Aprenda Fácil - sugestões e dicas para você aprender melhor.
Mestre com Carinho - apostilas, jogos, vídeos, música, para alunos de inglês e espanhol.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar verifique:

* se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem;

* se sua pergunta já não foi respondida;

Comentários de "anônimos" poderão ser deletados.

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

Obrigada por comentar e volte sempre!

Related Posts with Thumbnails